Coachella 2013

Veja o que a grife Coachella causou…

Coachella 2013

A edição 2013 do Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, acabou no último domingo, dia 21 de Abril.

E ele é bem isso mesmo. Nos seis dias de evento, o festival levou cerca de 480 mil pessoas nos seis dias. Muitas foram conferir de perto os shows de bandas como Blur, Red Hot Chili Peppers, Yeah Yeah Yeahs e The xx. Outras pessoas, porém, foram para conferir as apresentações de bandas “tão obscuras, que elas nem existem”, de acordo com Jimmy Kimmel.

Em seu programa, o Jimmy Kimmel Live!, o apresentador produziu mais uma edição do Lie Witness News e produziu um vídeo com o seguinte mote: “Fãs de música, no geral, adoram conhecer bandas que ninguém nunca ouviu falar”.

Com isso, eles pegaram uma câmera, um repórter e perguntaram às pessoas presentes no Coachella 2013 o que eles achavam das bandas: Dr. Shlomo, The G.I. Clinic, Obesity Epidemic, entre outras, além do álbum DJ Corn Meal do Two Door Cinema Club.

Resultado? Garotas dizendo que tal banda era incrível, que estavam empolgadas em vê-los ao vivo, que estavam irritadas por não terem visto tal grupo no Lollapalooza. Um radialista canadense até disse que sempre toca as músicas do tal álbum do Two Door Cinema Club em seu programa.

Assista abaixo o vídeo sobre essas grandes bandas do Coachella que, segundo a reportagem, “é a palavra usada pelos índios americanos para o termo ‘cara branco idiota’”:

Tenho Mais Discos Que Amigos! no Coachella 2013

Conhecendo um pouco mais sobre as bandas que tocaram nos dois finais de semana, o TMDQA! esteve presente no festival. Confira o que aconteceu no primeiro dia do segundo final de semana clicando aqui e aqui.

Dentro do assunto desta publicação, Tony Aiex, editor-chefe do site, comentou o seguinte: “É uma puta grife. Muita gente vai sem fazer ideia das bandas e só quer dançar e tirar a roupa”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!